segunda-feira, 8 de março de 2010

Não que precise de data marcada, mas já que existe :
 Às Mulheres, Parabéns.




Machismo é uma coisa que não me convém nem um pouco, penso que as mulheres são iguais a nós homens, no seu direito humano de ir e vir, sem pré-conceitos. Não tão 'pré' assim, pois nos dias de hoje, com tudo que temos ao nosso alcance, há quem duvide de sua força e capacidade. Sem força e capacidade é o homem que não tem o mínimo de senso ao lidar com elas, que de frágeis e bobas, já aprendi que não tem nada ! 
Decifrar uma mulher, é mais complexo e incomum do que se montar um quebra-cabeça. Para entender a mulher, quebramos muito mais que a cabeça, as vezes nos destruímos por inteiro de verdade, digo, emocionalmente. 
Parecem fáceis de lidar e mais fáceis ainda de te-las. Vai pensando vai. Decifra-las é tão difícil quanto provar que somos fiéis, e todo aquele contexto básico. 
Sensível sim, mas não diria que são fracas, que não tem punho, muitas vezes até mais que muito machão por aí ! 
Cada uma com sua personalidade, todas extremamente fortes e inabaláveis. Com cada vez mais vontade e garra para subir ao topo, e mostrar que pode tudo, e pode mesmo, assumo.
O que seria dos homens sem as mulheres ? São a base de uma casa de família ; o ponto fraco de qualquer apaixonado ; o maior bem de um homem que é sua Mãe. 
Agradeço ter nascido homem, mas se ser pai deve ser fantástico, imagine ser mãe ( deus me livre da dor ) ... é a graça e a oportunidade de gerar uma vida, cria-lá e enfim entrega-lá ao mundo. Nada substitui uma mãe, só se fossem duas, e que até existe mesmo. 
Uma mãe luta com todas suas forças pelos seus filhos, desde que nascem, até deixa-los em terra, trate sua mãe, todo dia, como se fosse o ultimo. Dar valor a quem te criou é mínimo que você pode fazer em troca. 
Mulher dá carinho e amor, conforto e segurança, prazer e desejos. Quando quer, quer pra valer. 
Existem meninas-mulheres e mulheres-meninas. Uma menina não vira mulher após a menstruação na minha opinião, e sim quando ganha sua maturidade. Maturidade é algo precioso, que vem com o tempo e todos nós precisamos ter. 
Mulher, que batalhou duro para ter o espaço que tem hoje na sociedade, espaço esse que aumenta cada dia mais, provando que somos todos iguais. 

2 comentários:

  1. Aeeeeee mulherada... o que seria dos homens sem nós?... Nadaaaa!!! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh mais é um escritoor mesmo. hahahaha tá foda esse *-*

    ResponderExcluir