quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sentimento Confuso ...

Depois do Amor, acho q a saudade é o sentimento mais confuso q temos. Pq por exemplo... você lembra daquele velho amigo quando está sozinho, pensativo e tudo mais. Mas será q é saudade ou carência ? Já me peguei nessa situação, e não é muito bom, como disse, é confuso !
Saudade é a vontade de rever aquela pessoa, reviver o momento, voltar àquele lugar maravilhoso. Mas também tem a nostalgia: Um pedaço de você querendo q aquilo volte a ser como era pra felicidade reacender novamente.
Todo mundo fala ' q saudade de quando a gente ... ' Bem nostálgico não acha ? Eu acho. Acho q prefiro nostalgia à saudade ... saudade é oq você sente por tal coisa até vê-la de novo, a nostalgia é o sentimento de saudade/lembrança q ficou guardado na sua memória, como algo q nunca mais vai acontecer. Não q isso cause dor ou tristesa, mas sim um leve pensamento de como as coisas eram diferentes, oq vc podia ter feito, ou não ter feito, ou apenas só por Relembrar mesmo os melhores momentos vividos q jamais retornarão.
Por isso aproveite tudo q se tem para aproveitar, não se meta em lugares e situações q, ou você vai custar a sair, ou talvez nunca consiga.

' Para Estar Junto, Não É Preciso Estar Perto,
E Sim do Lado De Dentro '
Leonardo Da Vinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário