quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Consequências e Arrependimentos



Podem pensar q não, mas
tudo q fazemos na vida tem consequência, seja boa, seja ruim, seja imperceptível.. mas tem.
Falou mais do q a boca ? Arque com as consequências ; Fez oq não devia ? Arque com as consequências ; Não fez oq tinha de fazer ? Arque com as consequências.
Até oq pensamos influência na nossa vida. Se pensamos e mentalizamos coisas boas.. teremos bons resultados e tranquilidade. Se pensamos e mentalizamos coisas ruins, se somos pessimistas, a sorte nunca vai olhar pra nós com bons olhos. Quanto mais se reclama, mais motivos para isso terá. Quanto mais estiver de bem com a vida por mais problemas q tiver, as coisas boas acontecerão com o tempo, é só ACREDITAR.
Aí tem aquela pessoa q diz ' Não me arrependo do fiz, e sim do q não fiz '. Todo mundo, sem ex-cessão se arrepende de alguma coisa na vida, dizer o contrário seria mentira.
Arrependimento é o sentimento de saber q se fez algo q devia ter feito de modo diferente, mas não fez, mas q também não tem como voltar atrás na atitude já cometida. As vezes pode mudar o arrependimento com um pedido de desculpas sincero, e bem aceito pelo outro, mas é a unica forma, pelo menos do meu ponto de vista.
Penso q ao invés de nos arrependermos, deveríamos tentar fazer outra coisa, para mudar o 'erro' cometido ...
Brigou com aquele amigo e de cabeça quente e agiu de má intenção ? peça desculpas ;
Sente falta de uma pessoa importante e essencial mas o orgulho fala mais alto ? Não deixe, vá atrás, q vale a pena ;
Errou ? Admita o erro, antes q ele cresça cada vez mais, e acredite... vai crescer.
Ainda gosta daquele(a) ex-namorado(a) ? Não espere mais.. diga oq tem a dizer, faça oq seu coração manda.. as vezes pode ser tarde demais. Não custa nada abrir seus sentimentos para alguém q já fez parte da sua vida, pq quem sabe... não dê certo novamente ? ;

É difícil entender o erro, pq errou, pq fez isso ou aquilo, da outra pessoa. Mas se for alguém importante, esforce-se para entender.
Não deixe pra depois oq pode ser feito hoje. Não esqueça q guardar mágoas e sentimentos pra si só, não faz bem. A vida é uma só, o tempo passa q nem percebemos... não perca tempo com coisas fúteis e pessoas insignificantes. Cative sua família, os amigos, aquela pessoa amada... e faça oq gosta, com otimismo e boa vontade sempre. Com certeza as coisas serão mais fáceis.

' O Arrependimento É A Chave Que Abre Qualquer Fechadura '

3 comentários:

  1. Vc sempre me surpreende !
    Continue assim :D
    adoro muito você
    beijo s2

    ResponderExcluir
  2. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGUEI ESSE... AIUHASIUHASUIAHSUIAHSUIHAS
    PERFEITO DEMAIS
    TE AMO GATO !!
    s2
    beeijops

    ResponderExcluir