terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SEM MEDO, LUTE !


Sempre, em 'toda' e qualquer situação, vão aparecer obstáculos diante de nós, dos quais vamos pensar ' P##r@ , já era, não vai dar, não vou conseguir ' ... MAS, estamos errados ao pensar assim. Com certeza vai ser difícil e teremos q lutar e tentar pra passar por tal pedra no caminho, até conseguir. E isso só vai acontecer, se tivermos concentração e firmeza no caminho q estivermos seguindo, pq não adianta, por exemplo, querer um emprego, e ficar esperando q pessoas conhecidas, familiares, pais ou amigos o consigam pra nós ... tem q ir atrás, meter a cara e não ter preguiça nem medo !



Os problemas vão surgir, as pessoas vão se meter fazendo de tudo pra atrapalhar nossos planos, mas isso nunca pode se tornar um motivo de desistência, muito pelo contrário... é um motivo a mais para nos motivar a seguir em frente e passar por cima de tudo q atrasa nossas vidas.
Um problema é só um problema, todos temos, e seria bom se todos superássemos os mesmos né ?! Mais fácil pra alguns, mais difícil pra outros, mas todos devemos esquecer o lado ruim das coisas, pensar nas boas apenas, nas consequências positivas q os problemas podem nos trazer se passarmos por cima dele: os aprendizados ; lições ; experiências ; algumas mágoas talvez, mas sempre a vontade de lutar cada vez mais !

' Lute pelo que lhe é de direito. Corras atrás dos seus sonhos e conquiste seus objetivos. Lembre que você é o melhor do que se pode ser '

Um comentário:

  1. Meu amoor .. te amo muuito muuito muuuito .. *-* adorei seu post . nois s2 hahahaha

    ResponderExcluir