quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Felicidade

É oq desejamos mais q tudo à quem amamos.
Felicidade-Paz-Saúde-Dinheiro-Muito Amor-Conquistas e Alegrias ; é oq eu desejo hoje, desejei ontem, e desejarei amanhã e até quando eu puder, pra uma pessoa q mesmo 'distante 'NUNCA faltou ao meu lado, nem deixou de dar aquela palavra de apoio e força quando eu precisei, e muito. Sempre acreditou em mim e nos meu ideais, pedindo conselhos e contando histórias inacreditáveis as vezes. huauhahuahua
As amizades fiéis e verdadeiras, sinceras e companheiras, não se faz se não tiver respeito. O respeito envolve desde o tratamento quanto a pessoa, como saber ouvir, 'entender' e estar do lado seja em qual for a situação.


As amizades verdadeiras, só enxergamos o quanto valem de verdade nos PIORES momentos... quem for seu amigo fica, quem não for, já sabe né ?! E no meu caso poucas ficaram, bem poucas, e com a sorte dessa amizade, essa a quem desejo tanta felicidade, sei q nunca estarei sozinho.

Parabéns aos 18 anos q tanto esperamos, parabéns e Obrigado por ser a pessoa q vc é. Nunca mudou, e nunca mude por ninguém, vc é perfeita nos seus defeitos e trejeitos. Não deixe nada abaixar sua alegria, q é tanta. Onde vc chega, chega levando risadas e tudo mais.

Te Amo muito Gaby.
Parabéns !

Um comentário:

  1. adorei seiu blog venha conhecer o meu
    http://periperigosasensual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir