terça-feira, 13 de abril de 2010

Era um vez . . .

Seria bom, bom até demais.. se a vida fosse que nem uma história;
feita de sonhos e dias perfeitos, igual criamos nos nossos pensamentos;
 os nossos sonhos, que lutamos para realizar durante toda a vida. 

Temos outro tipo de sonho, que chamamos de pesadelo,
 dos quais além de existirem durante o sono;
 vivemos durante o dia !
A vida é uma constante mudança de sonhos e pesadelos.

 - dormindo ou acordado - é difícil.

Difícil quando você não pode ser quem gostaria; 
Difícil quando a vida te dá uma rasteira na melhor parte;
Difícil quando você tem que sofrer para aprender;
Difícil quando você tem que aprender sozinho;
Difícil quando os nossos erros nos levam a tudo isso;
Difícil quando falta força pra levantar;
Difícil quando um abraço amigo faz falta;
Difícil ver que TUDO muda em um dia, em segundos;
Difícil olhar pra trás e ver quem ficou;
Difícil olhar pra frente e ver quem se vai;
Difícil olhar agora, e ver que não tem ninguém aqui;
Difícil é viver e saber de tudo isso.  

Já me perguntei muito, o por que das coisas.
E nunca obtive uma resposta concreta que me desse o conforto
que eu procurava quando fazia a pergunta. 
As vezes é por que simplesmente tem que ser assim.
Ou sei lá, é assim por que foi o que plantamos. Enfim ...
Não dá pra ter a resposta de tudo, nem a certeza do dia de amanhã. 
Só queria que não fosse tão difícil.
Todos passamos por momentos e fases em que nunca gostaríamos nem de pensar.
Mas ser forte, requer de muito mais força do que eu queria usar,
e tem horas em que ela some, e aí eu vejo o quanto está difícil.
E então, tenho que recupera-lá pra me levantar e continuar lutando.

Depois de ver o quanto é difícil, você se lembra e diz: Eu tenho que acreditar e enfrentar isso de frente.
Se nós não fizermos por nós, ninguém irá fazer.
Pense o quanto é difícil, mas que ficará cada vez mais se você não se mexer.
Chore; e ponha pra fora o que tiver te enchendo por dentro..
Ria; e demonstre o quanto você ainda é, e vai ser feliz..
SONHE; E NUNCA DEIXE DE SONHAR !


' I believe I can fly. I believe I can touch the sky ' 



Nenhum comentário:

Postar um comentário